Look Festival Sarará

Hoje resolvi fazer o Look Inspiração um pouco diferente. Tem gente nova, linda e estilosa por aqui.
Sábado aconteceu o Festival Sarará, um evento com intuito de celebrar o amor, a alegria e toda a brasilidade. Foi lá no Parque das Mangabeiras e contou com shows bem legais! O bloco de carnaval Baianas Ozadas, Flávio Renegado, Samba de Santa Clara e o mais esperado da noite: Seu Jorge ( preciso desse parêntese para dizer que: QUE SHOW FODA! <3) O evento em si foi bem legal, faria algumas ressalvas mas vamos ao que realmente interessa no post de hoje hahaha

Meu casal estilo favorito e companheiros de programas legais, Lores & Bola, estavam lá comigo e foi pra eles (merecidamente sz) os meus clicks de look.

DSC_0848_BlDSC_0854_BLDSC_0853_BLDSC_0852_BLDSC_0851_BL

DSC_0849_Bl

Lorena: Blusa – Dress to | Saia – FARM Rio | Sandália – Via Mia     ||   Walisson: Blusa – Limits | Bermuda – Hering | Tênis – Reserva

Sou apaixonada com esses dois não é de hoje ❤

Eu e o boyfriend também estávamos lindos! hahaha  Escolhi um macaquinho mega fresquinho que fiquei completamente apaixonada pela estampa e uma sandália mega confortável. O Walace foi de Bermuda jeans e Alpargata.

DSC_0865_BLEu: Macaquinho – ByStar | Sandália -Vizzano   || Walace: Camisa e Bermuda: Renner | Alpargata: Perky

DSC_0859_BL

E aí gostaram desse Look Inspiração com gente nova?  E das nossas escolhas? Me conta aqui!
Beijos!!!

16 comentários sobre “Look Festival Sarará

  1. Que looks mais lindossss! Estou in love no teu look e no da Lorena, mas esse teu macaquinhoooooo, ME DÁAAA! haha Ameiii! Beeeeijão Camiii ❤ Ps: fiquei com inveja por você ter assistido ao show do Seu Jorge, deve ter sido demais!

    Curtir

Deixe um comentário

