Tag: Minha história em dez músicas

Ei gente! Hoje é dia de TAG! hahaha
Essa tag tava aqui nos meus rascunhos esperando um momento legal para respondê-la. Não foi muito fácil ter que decidir uma música só para cada tópico mas foi bem legal. Espero que gostem.

• (1) Uma música que te lembre um momento bom
Escolhi essa música do Armandinho mas poderia ter sido várias outras dele. Armandinho foi trilha sonora de uma época muito feliz da minha vida. Aquela transição de 17 para 18 anos. Aquele mix louco de sentimentos e dúvidas. Uma época de descobertas e sonhos. Um momento incrível. É isso.

• (2) Uma música que defina sua vida 
Hoje, sem dúvida nenhuma, essa é a música da minha vida. Canta Mallu ❤

• (3) Uma música que te faz dançar na balada
Na balada, no quarto, no banho, no carro…  Que vibe boa essa maravilhosa tem! Escutar Joss me dá uma energia muito boa.

• (4) Uma música tema de algum relacionamento
Essa música foi tema do meu namoro à 07 anos atrás e pouca coisa mudou, pra falar a verdade depois das idas e vindas hoje ela tem feito mais sentido ainda.

• (5) Uma música que te faz chorar
Aqui caberia uma lista mega extensa, eu já choro atoa, imagina com música que é uma coisa que amo? Mas ‘O céu se abre’ é muito especial. Escutei essa música pela primeira vez em um momento maravilhoso de entrega e presença do Espírito Santo e me apaixonei por ela. Não tem uma vez que escuto sem lágrimas. ❤

• (6) Uma música que seria toque do seu celular
Acho que em alguma época da minha vida ela já até foi mesmo. Jack Johnson é aquele som que a gente poderia ter uma overdose dele sem problemas né?!  Banana Pancakes seria aquele toque que eu deixaria o celular chamar até quase desligar só para a música rolar. hahaha

• (7) Uma música que você gostaria de tatuar
Essa vai ficar em branco. Nunca pensei em tatuar uma música. Não sei. Não me vem nenhuma música tão especial assim na cabeça agora. Sorry!

• (8) Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Escutar ‘janta’ dá vontade de abraçar, de carinho. Esses dois cantando nessa lindeza toda a história deles.. own ❤ Eu me derreto sempre. A música é tão singela, linda, cheia de afeto. Não digo que ela dá vontade de beijar alguém. Mas dá vontade de ficar junto, de ficar mais perto. ❤

• (9) Uma música que você tá viciado agora
Conheci a 5 a Seco faz alguns dias e tenho escutado sempre desde então. Essa foi a primeira música deles que eu escutei eu acho, e é ela que eu ando cantarolando todos os dias.

• (10) Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Essa foi a mais difícil, acho que cada pessoa, cada momento fica uma música especial marcada. Escolhi Nenhum de Nós não só pelo fato óbvio da música ter meu nome hahaha Mas não tem uma festa (principalmente na minha família que rola muito rock) que essa música toque e as pessoas já não correm para o meu lado. Pra falar a verdade tem muita gente que fica cantando o refrão dela pra mim hahaha Mas eu gosto. É uma música que cresci escutando.

Gostaram? Quem quiser responde ela também 😀   Beijos!!!

20 comentários sobre “Tag: Minha história em dez músicas

  1. A 5° música sem dúvidas faz qualquer um chorar, música que me faz lembrar de um momento único e especial ao seu lado. Te amo mto Cuh, sempre busco forças e restauro minha fé quando lembro desse dia, dessa música e de vc 😍😍 anjinhaDruDru rsrs ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ahhh que lindo você aqui ❤ ❤ Realmente, acho que o momento foi ainda mais especial porque estávamos juntas. Que linda ❤ Acho que é uma lembrança que sempre vai servir de inspiração para que nossa fé nunca falhe. O que vivemos ao som dessa musica será lembrado pra sempre! ❤ Beijos Cousin! Obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário