Look: Kimono e bota

Usei esse look no final de semana para ir ao show dos barbudinhos mais amor desse mundo – Los Hermanos ❤ – que rolou aqui em beagá. Ficou bem fofo e resolvi fotografar e mostrar pra vocês.
Escolhi um short jeans branco e uma camiseta branca e para dar vida ao look um Kimono com estampa azul. Esse kimono foi um Mega achadinho. Eu estava andando e olhando as vitrines quando bati o olho nessa belezinha em uma arara dentro da Marisa. Fui lá olhar mais de perto sem esperar muita coisa. Normalmente não consigo achar roupa legal pra mim na loja, mas quando peguei essa lindeza… já quis levar na hora. E sabe o melhor? Ele me custou apenas R$29,90. Sim! Achadíssimo. haha
Para compor o look, bota vazada de fivelas e acessórios boho.
IMG_0714 IMG_0715 IMG_0716 IMG_0717 IMG_0719 IMG_0733
IMG_0739
Gente eu preciso contar, mas vocês já devem ter percebido também, eu não trato as fotos antes de postar. Ai gente eu tenho muuuuuuuuuuuuuita preguiça de tratar foto. Sério mesmo. E eu tenho pouco tempo pra isso também :/ Mas prometo que se tudo der certo nas mudanças que eu tenho esperado pra minha vida, logo logo terei bem mais tempo dedicado ao blog e aí sim posso animar tratar as fotos hehe. Torçam pra que dê certo por favor! hahaha E se as fotos tiverem muito ruins mesmo pode me falar que aí eu tomo vergonha.

Espero que tenham gostado.
Beijos!!!

28 comentários sobre “Look: Kimono e bota

  1. Suas fotos estão sem algum tipo de tratamento, mas a resolução não esta ruim, eu teria clareado só um pouco, eu quando não trato no mínimo só dou uma clareada. E o look eu amei *.* sério mesmo, esse kimono azul foi hiper achado, somente 29,90 *.* amei a combinação 🙂 Parabéns *.* pode copiar o look ? *.* beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei o look, ficou bem fofinho e o colar deu aquele tcham!
    E quanto ao tratamento das fotos, eu sou suspeita pra falar porque é uma das coisas que mais de divirto fazendo para o meu blog e para a vida, haha!
    Acho que vale a pena tratar sim, dar uma balanceada nas cores e tal..
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei o Kimono e foi um achado mesmo né??? Eu também posto várias fotos naturais, sem tratar. Não é tão necessário quando a iluminação é boa mas vale a pena se você quiser realçar alguma cor e melhorar um pouco a foto! Beijão!
    giaborges.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

