Testei: Espuma de Limpeza Natura Chronos

Oi pessoal, vim contar sobre um produtinho que tenho usado e que estou gostando muito, a Espuma de Limpeza natura Chronos.
DSC_0580

Quando a gente descobre que usar sabonete específico para a área do rosta faz diferença, a vida muda – pra melhor, claro! haha Não é frescura. A pele do rosto é muito mais sensível que a do restante do corpo e exige cuidados especiais. Devemos nos atentar a isso se quisermos manter um rostinho bonito por mais tempo.
DSC_0585

A promessa da marca é “Remoção das impurezas e excesso de oleosidade da pele. Agradável sensação de limpeza e refrescância.” e de fato é isso mesmo que eu achei. Eles oferecem duas opções do produto: para peles Mistas e para peles Oleosas.
Minha pele é bem sequinha num geral mas tenho alguns pontos de oleosidade na zona T, por isso escolhi a opção para peles mistas.
A embalagem com aplicador pump é super prática, higiênica e com design clean.

DSC_0589DSC_0587

O produto realmente é uma espuma, isso ajuda muito no aspecto de leveza. Além de ser gostoso de aplicar. É indicado que espelhe nas mãos e não demore a leva-lo ao rosto pois sendo espuma, se desfaz facilmente. No meu rosto eu senti logo nas primeiras aplicações uma sensação de pele bem sequinha, mas macia. Gostei muito. Ah! e o cheiro é bem levinho e refrescante.
Achei que o produto rende bastante mesmo podendo ser usado diariamente. O preço sugerido pela marca é R$ 51,80 na embalagem completa e o refil R$ 41,40.

~ Para maiores informações acesse: www.natura.com.br

Já conheciam o produto? Espero que tenham gostado!
Beijos!!!

37 comentários sobre “Testei: Espuma de Limpeza Natura Chronos

    • Oi Ingrid 🙂 Já usei o protetor solar da linha Chronos e ele é excelente também. É, o preço é um pouco caro mesmo, mas até então a espuma também valeu a pena haha. Testa ela, meu rosto ficou bem mais sequinho, acho que você vai gostar!
      Beijos!!!

      Curtir

  1. Nunca usei, mas parece ser bem boa!
    Lembrei que uns anos atras eu usei um gel de limpeza da Natura Chronos e tambem gostei bastante, foi bom relembrar dessa linha!
    Beijo

    (P.S. Computador revoltado e teclado sem acentos. Sorry!)

    Curtir

Deixe um comentário