Sobre ter chegado aos vinte e cinco

bexigas-no-ceu

Para quem não sabe, completei 25 primaveras no dia 01 desse mês lindo e florido que é outubro ! ~ balões subindo! ~ hahaha
Nos últimos 3 ou 4 anos vinha sofrendo com uma mega depressão pré aniversário. Todo ano era a mesma coisa, uma semana antes eu ficava muito bad, as minhocas da minha cabeça faziam uma mega festa. Eram sempre milhões de questionamento sobre para onde eu estava levando minha vida, que eu já estava velha demais para não ter isso ou aquilo ainda, que estava velha demais para fazer isso ou aquilo, enfim, eu dava uma pirada geral! Meu humor ficava péssimo até o dia do aniversário chegar e eu pudesse comemora-lo (Sou Aloka dos aniversários. Sempre preciso comemorar de alguma forma. Comigo não tem dessa “de não quero fazer nada”).

Esse ano eu já estava preparada esperando a bad chegar, mas ela não apareceu! Confesso que até o último dia ainda trabalhei o psicológico para o caso de uma maré de tristeza invadir o meu dia. Mas nada de bad! Tnks God! Cheguei aos 25 muito animada e feliz! Talvez muito mais louca, mais cansada, mais sem paciência, mas mais feliz!
Claro que os milhões de questionamentos ainda atormentam minha cabeça e acho até que hoje eles já sejam bilhões. O que tenho feito de realmente produtivo na minha vida? Será que não estou velha demais para querer começar algo do zero? Preciso casar agora? Porque não tenho nenhum bem material expressivo? E se eu quiser desistir? Meu trabalho é valorizado? É isso mesmo que eu quero pra minha vida?
Minha cabeça gira e eu ainda não consegui parar e colocar os pensamentos no lugar. Sei que tenho muita coisa para mudar nesses vinte e cinco e que precisa ser agora pois aos vinte e seis realmente pode ser tarde. Talvez esses vinte e cinco tenham chegado assim sereno – igual na música do los Hermanos – para que eu entenda que não tenho mais idade para ficar parada chorando, que o tempo realmente está passando rápido, que eu preciso começar firme e mudar tudo que puder, agora. Recomeçar, recontar, reciclar, sair, abandonar aquilo que não dá mais e buscar algo melhor. Mudar o cabelo de novo, aumentar as tatuagens, comprar um skate e andar. Tirar as roupas velhas do guarda roupa e doá-las. Colocar combustível nos projetos que já estão caminhando e tirar os outros do papel. Fazer, acontecer. Acreditar mais em mim! Me entregar mais, viver mais, estar mais ainda na presença de Deus.

Acredito muito em propósitos e sei que nada na vida da gente acontece em vão. Talvez o 25 tenha chegado assim, tranquilo e leve porque vem um tsunami por aí. Mas quer saber? Eu não estou com medo do que está por vir.

Anúncios

32 comentários sobre “Sobre ter chegado aos vinte e cinco

  1. Primeiro, parabéns pelos 25 aninhos, Camila! Segundo, também tenho bad de aniversário, quem nunca? Hahaha Apesar de super amar essa data que é só minha, sempre bate uma tristezinha, ainda mais em mim que sou tão “paranoica”, mas temos que levar a vida, seguir, o que for e o que não for pra ser, vão ser… Beijinhosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns para você, vou fazer 25 anos dia 31 de outubro, cada uma em uma ponta do mês (que legal *.*). Sabe, eu passo pelos mesmos pensamentos e acho que é mal de quem nasceu em outubro, porque eu também sempre procuro comemorar de alguma maneira. Texto lindo para expressar o quanto você é grata pelo que tem e pelo o que ainda pode fazer, mais uma vez parabéns e felicidades ❤
    http://www.charme-se.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei o post! Eu fiz 21 e já entrei na bad antes do aniversário hahahaahahah! Parece que a gente ta ficando tão velha pra tudo né? Mas não é bem assim! Vejo pessoas bem mais velhas fazendo coisas incríveis e é aí que percebo que não tem dessa de ser velho demais, mas também pra que esperar pra fazer algo né? A gente tem que viver sendo feliz! Beijosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Parabeéeens minha xará!
    Que bom que está mais animada, porque fazer o quê, todo mundo envelhece né?
    Acho que essa história de taxar idade para o que pode ou não fazer é maior besteira, a gente tem que fazer o que nos faz feliz, independente da idade!
    Adorei o texto, beeeijãoo ♥

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nossa!!Mais uma coisa em comum que temos e não sabíamos!!Achei q era só eu que me sentia assim kkkkk !!Vc traduziu tudo que me perguntam sobre envelhecer e eu nunca consegui expressar nem pra mim mesma!! Me bate uma deprê assim q entra agosto. Mas… Vai entender!!O importante é ser feliz e ter saúde!!!! E viva nóis!! kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. Parabéns pelos 25 anitos e pela maturidade adquirida! Eu também sempre fico meio bad quando vou ficar mais velha, e sempre há aqueles monstros que insistem em sair do armário..
    Eu espero realmente que daqui pra frente, seja um ano muito bom para você, que conquiste novos planos, adquira muito sucesso.. e sobre achar que é “velha” demais para buscar novas coisas, tire isso da head. Qualquer tempo é tempo de mudar!
    Au revoir :*

    Curtido por 1 pessoa

  7. Se eu, com 19 já tenho essas crises imagina aos 25! É engraçado (pra não dizer trágico) como o tempo passa tão rápido e ficamos imaginando um futuro tão diferente mas aí quando olhamos já chegou e pouca coisa mudou..
    Nunca é tarde para mudar, te desejo tudo de bom sempre, muita felicidade e coragem para conquistar coisas novas!
    Beijos!!
    giaborges.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Verdade verdade Gia, esperamos grandes mudanças na vida e quando a gente vê, anos se passaram e pouca coisa mudou. Ou as vezes muita coisa mudou mas a gente não nota tanto assim quanto esperávamos. Curta muita seus 19,20 e não fique pensando nos 25 hahahah
      Beijos linda!!!!

      Curtir

  8. Que texto legal! Ano que vem eu faço 25 anos e volte e meia fico numa bad igual você, pensando o que estou fazendo da minha vida, quais bens materiais eu deveria já ter nessa idade, o que eu deveria ter conquistado… é foda esses pensamentos, mas é tão bom perceber que somos abençoadas pelo que temos e por quem somos. Cada idade tem algo lindo, que seus 25 anos sejam lindos! ❤

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    Curtir

    • Com certeza Váh! É normal que nos cobremos mas é fundamental que saibamos reconhecer o que somos! ❤ Obrigada ❤ !!!! Que os seus 24 passem bem serenos e proveitosos para que seus 25 cheguem bem felizes!
      Beeeijos!!!

      Curtir

  9. Parabéns amorzinho, espero que com 25 você já tenha realizado a maioria dos seus sonhos e continue realizando, afinal a gente nunca para de sonhar, precismos de um sentido na vida, e sem sonhos isso não acontece.
    Bom, eu com apenas 16 anos já fico doida com decisões que preciso tomar, escolhas, etc, com 25 isso só deve ter dobrado de tamanho, porém a alegria também deve aumentar cada vez mais 🙂

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oi amada =)
    Parabéns pelo aniversário e eu te entendo completamente. Eu tive essa ‘bad’ antes do último aniversário e cheguei a conclusão de que ela só aconteceu porque eu realmente não estava feliz sobre o rumo que minha vida estava mudando e em menos de 01 ano muita coisa mudou pra melhor. Eu espero que a minha (e a sua) bad não aparecem nos próximos niver.

    Mil Beijos,
    Marinah | Meu Doce Apartamento – Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Eeeee parabens pelo aniversário! e viu, posso falar… acho que a gente anda fazendo umas cobranças muito loucas em relação a nossa idade e oq a gente espera/esperava estar fazendo/vivendo nesse momento (me incluo nessa). Então é isso aí, aproveita mesmo que passou pelo dia mais leve (sou encanadíssima com essas datas tb haha) e que os proximos anos tragam mais e mais essa serenidade pra vc! beijão

    http://www.jafomoslegais.com

    Curtido por 1 pessoa

  12. Parabénsssss Ca! Ainda tá valendo ne?
    Tudo de bom, muitas felicidades… Acho que depois dos 18 anos (idade tão idealizada), é normal, a gente ter uma bad quando o aniversário está por vir. Mas vamos deixa-la pra lá! O que vale é coragem pra se jogar, e sem medo de ser feliz!

    Beijossss! Muito sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s