Sobre o dia dos pais e umas chatices aí

Ontem, dia dos pais (não diferente do dia das mães e outras datas comemorativas) as redes sociais foram tomadas por fotos e homenagens.
Logo que acordei e entrei no instagram ~sim! faço isso EVERYDAY antes de levantar da cama HAHAHA ~ já comecei a ver as fotos e as homenagens ao pais e na minha cabeça eu iria me arrumar lindamente e ir para o meu tradicional ~ “desde que o samba é samba é assim” hehe ~ almoço com meu velho na casa do meu avô e lá faria uma foto bem fofa para o meu post com legenda de textão. O problema é que eu passei muito mal, fiquei mega indisposta e a foto não rolou. Ok, acontece né?
Durante o dia acompanhei muuuuuitos posts assim, curti todos que consegui e de verdade? Achei tudo Owwwnt! ❤ Sempre acho! Tem legendas que eu até choro haha  inclusive quem postou as homenagens de mães que são Pães! Digo, que fazem o papel de pai ❤

O que me preocupa é a amargura e a chatice que não perdoa nada nas redes sociais. Sempre tem um chato né? Sempre tem alguém para reclamar, incrível! E não é a primeira vez que eu vejo isso quando rola um mesmo motivo nacional para publicações. Tinha gente reclamando e debochando das publicações de dia dos pais. Sério, eu não consigo entender isso.  Tá reclamando de ver amor? Não é possível.
Gente, o mundo tá triste demais, tá violento demais, tá desumano demais! Porque não encher as redes sociais de amor? Porque não declarar o respeito e a admiração? Como isso pode incomodar alguém?  Se alguém souber, de verdade, comenta aqui que eu quero muito conversar sobre isso.
E isso me fez refletir muito durante a tarde, tem coisas que talvez eu viva mil anos e não vou entender no ser humano.

Mas voltando a parte Ownt *-*, eu não satisfeita por não ter postado minha foto, cheguei em casa e fui procurar uma foto antiga para postar, AHH COMO EU AMO FOTO ANTIGA!!!!! hahahaha Escolhi uma lindinha e muito especial e pra quem não viu no insta, olha aí com o textão > > Papys e Eu < <  haha
Por mim, que tivessem mais fotos e declarações de amor! Mais! Mais!  Mais amor! mais respeito! Mais coração leve!  ❤  De gente chata eu já tô legal!

E vocês? O que acham disso tudo?

~ enquanto eu procurava uma foto boa para a homenagem ontem, achei essa aí ! gostei tanto dela que resolvi dividir com vocês! hahaha ~
2014-01-22 23.23.41Beijos!!!

16 comentários sobre “Sobre o dia dos pais e umas chatices aí

  1. Eu acho que sempre vai ter um amargo, sem consideração e infeliz com a própria vida para reclamar de qualquer coisa que seja desse tipo. Ultimamente as pessoas estão frias e começam com desrespeito dentro de casa mesmo, com os pais, então imagina no que são capazes de fazer com os outros?!
    Eu acho linda essas homenagens, amei seu texto e sua foto.
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu não consigo entender isso Van! Será que elas estão achando que agora é legal ser chato? Esse desrespeito que começa em casa me assusta muito. Uma inversão de valores, falta de amor ao próximo, isso é triste! Mas vamos continuar levantando a nossa bandeira não é? Também acho linda essas homenagens e todas outras demonstrações de amor ❤ hehe
      Obrigada pelo texto e pela foto haha ❤ Beijos!!!!

      Curtir

  2. Poxa, também fico de cara com gente que critica toda expressão de amor! Simplesmente as deleto da minha vida, não as quero perto de mim… Seu pai arrasou em ter criado uma pessoa, que transmite amor e não tem medo disso 😉
    E PARA TUDO! Tenho uma foto muito parecida com a sua ahahahahahah e eu também estava de amarelo!!!! chocada estou ahahhahah

    Beijosss

    Curtir

Deixe um comentário

