Coleção de lápis

Hoje estava trocando algumas coisas de lugar aqui em casa e me peguei viajando na minha coleção de lápis de escrever. Pois é, coleciono lápis de escrever hahaha Eles são tão lindinhos que resolvi fotografa-los para mostrar aqui

IMG_0201 A maioria deles ganhei de presente *-* Eu amo quando alguém fala que viu um lápis e comprou de presente porque lembrou de mim ❤  hahaha

Eu gosto de todos, muito, mas alguns são preferidos

IMG_0208Essa coleção do Looney Tunes 
IMG_0207

Esses com estampa Animal Print de pelúcia ❤

IMG_0209 E esses gordinhos, Jumbo ❤

IMG_0211Todos são lindos e eu morro de carinho por eles, de verdade!

Se um dia por acaso você ver um lápis de escrever bem fofo e quiser me mandar de presente pode ficar à vontade ok? hahahahaha  brincadeira, mas se ver um bem lindo ou bem legal me manda o link da loja que eu vou ficar super feliz!

Espero que tenham gostado da minha coleção! Me conta aqui.
Beijos!!!!

14 comentários sobre “Coleção de lápis

  1. Adorei os lápis! ❤ eu sempre quis esses com "desenhos" em cima, especialmente o de coração, mas nunca vi pra comprar aqui onde eu moro. Esses de pelúcia também achei a coisa mais fofa do mundo. Dó de usar define! hahahahaha
    :**

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aii que fofuraa!! Não tenho quase nada de lápis, só aqueles pretos comuns mesmo… mas em compensação o que tenho de canetas!! hahahha Nunca parei pra pensar, mas acho que eu coleciono canetas!! rsrsrs
    Amei esses que “dobram” e formam desenhos! Muito fofos!

    Amo tudo de papelaria na verdade, cadernos, papeis, carimbos.. etc…. ta arriscado meu sub-inconsciente agora querer colecionar lápis só porque vi esse post! rsrs

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    Curtir

Deixe um comentário

