Gastrôpark

Antes de viajar, peguei meus pais para passear no domingo, aproveitei que eles ainda não conheciam nenhum food truck e fomos ao Gastropark. O Gastropark, é um evento que reúne os melhores foodtrucks de bh e acontece uma vez por mês, em algum lugar diferente na cidade. Dessa vez o evento foi no Museu Histórico Abílio Barreto – no Cidade Jardim.

IMG_9536IMG_9537IMG_9538

O evento estava muito tranquilo e agradável. O clima do domingão também ajudou muito, não tinha sol quente, então não precisamos ficar preocupados em achar sombra para ficar. E diferente do que contei no post do primeiro Mineirão Gastrô, no Gastrpark não tinha filas imensas para comer, então conseguimos aproveitar bem mais. IMG_9523

Assim que chegamos já fui direto ao truck do Só Coxinhas. Quem me conhece já sabe que eu não sou fã de coxinhas. Como coxinha de festas que são bem pequenas e mesmo assim não sou lá muito apaixonada por elas. Mas meu pai estava tomando chopp e ainda não havíamos visto todos as opções de FoodTrucks para comer, então achei que seria uma boa opção para começar e realmente foi. Eles comeram bem mais que eu, mas por serem pequenas estavam gostosas ~ pouca massa e recheio suculento ~ escolhi sabor frango tradicional mas existem outras muitas opções inclusive com recheio doce.

IMG_9521Essa cara não foi de desaprovação não viu? hahaha Só foi um click de boca cheia 😡

IMG_9550Meus pais ❤

IMG_9547Os dois escolheram comer o Feijão tropeiro que estava sendo servido no Foodtruck da Te Dei Um Bolo
Eles esperaram cerca de 15 minutos para pegar o prato e minha mãe garantiu que valeu a pena pois estava muito saboroso!

IMG_9558Eu escolhi comer um crepe do FT Crepioca, não esperei nem 5 minutos direito e já estava pronto. O sabor que escolhi foi o Mineiro ~ ou mineirinho, não lembro ao certo ~ vinha queijo, calabresa e picles. Muito Bom!!!IMG_9524

Minha mãe é apaixonada por churros e o Oh My Churros (que eu ainda não conhecia) estava lá. Mas para nossa tristeza, era o único truck que tinha fila, uma gigantesca fila. Não animamos esperar e fiquei devendo a mamys o churros.
IMG_9566Lembram que eu contei no post do Mineirão Gastrô sobre a minha paixão por sorvete e que no evento eu não conseguir tomar um sorvete no FT da Sorveteria Universal por causa da fila? Pois é, no Gastropark não tinha fila ❤
Imagina se eu fiquei feliz?
IMG_9570

Escolhi cascão confeitado de castanha e sorvete sabor Chocolate Belga e Pistache ❤IMG_9571IMG_9555Olha a mamys tietando o Flávio Renegado hehe Eu já admirava o trabalho do cara e minha mãe curte ele bem mais, depois da atenção que ele teve com ela e da simpatia o conceito só subiu!  #VlwRene !

IMG_9545 IMG_9542

Gostaram? Vocês já conheciam o Gastropark? Me conta aqui!
Beijos!!

12 comentários sobre “Gastrôpark

    • ahhhhh que chato que as Só coxinhas daí só tem massa 😦 eu até que dei sorte nesse quesito aqui então. Eu já não sou fã de coxinhas ~ como assim né?! hahahaha pois é ~ se fosse só massa não ia dar!

      Beijo Babiss ❤

      Curtir

  1. aaaaaaai ca!!! Eu ja te falei no outro post o quanto eu amo food trucks, né? hahahahaha Mas, egnte, esse do churros é um truck MUITO LINDO!!!! Pirei com essas coisinhas rosas penduradas e com o logo deles! Que pena que vcs não conseguiram comer lá! Mas, sabe? Acho que esse seu sorvete foi uma opção bem melhor! hahahaha me deu agua na boca! E eu AMEI seu look também! Ficou linda demais!!!

    Um beijo, Na! ❤

    http://www.hamburguesinha.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Aii Naa, o truck do Oh my Churrus faz jus ao nome mesmo. Quando a gente olha o carrinho a primeira expressão é “OH MY GOD *-*” ele é lindinho demaais! Mas realmente a fila tava muuuuito grande e não animamos provar.
      Sorvete é vida ❤ hahaha Gostou do look? Obrigada ❤

      Beijos!!!

      Curtir

    • Oi Nath! Eu também sou mega adepta aos foodtrucks, gosto demais! Acredita que esses dias estava falando sobre isso, li um post em um blog com vários trucks que não vejo aqui em BH. mas acho isso bem legal também, dá vontade de ir para outros estados conhecer mais!
      Aí no Rio qual você gosta mais?

      Beijos!!!! ❤

      Curtir

Deixe um comentário