Férias sem Wifi

Ei pessoal! Comemorei um mês de blog, prometi novidades e sumi né? Mas eu tenho uma boa desculpa: estava viajando de férias! (obrigada Deus! hahaha)
Fiquei 12 dias na Bahia e onde eu estava não consegui um wifi decente para carregar imagens para um post. Nos primeiros dias eu fiquei bem bolada, mas depois resolvi curtir as férias sem wifi mesmo já que não tinha outra maneira. Enquanto eu curtia as merecidas férias eu fotografei e anotei muita coisa legal para contar para vocês!
Já estou preparando os posts 😀

Estava com saudades de vocês & Estou de volta!

IMG_9587

Praia de Guaiú – Cabrália/BA

2 comentários sobre “Férias sem Wifi

Deixe um comentário

