7 coisas

Vi essa TAG no bloga da Ana – Bolas de Meia – e resolvi responder aqui no meu também. Achei a tag fofa e além do mais, muita gente que tá vindo aqui não me conhece direito ainda, sendo assim é válida demais! hahaha

7coisas

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
• Casar • Ter filhos • Ter o meu cafofo decorado por mim• Conhecer Londres • Bancar uma viagem bacanuda para os meus pais • Ter um projeto social • Trabalhar com o que gosto em casa.

7 COISAS QUE EU MAIS FALO 
• Que preguiça ow • MÃE! • Crendeuspai • Compra pra mim! • Me lembra tá? • Que fome • Não aguento mais.

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM
• Bagunça •Mexer no celular ao mesmo tempo que faço outras coisas • Conversar fiado • Escrever • Ter boas idéias •Sorrir • Comer cachorro quente

7 COISAS QUE ME ENCANTAM
• Santíssimo Sacramento • O mar • As recordações que tenho da minha avó • Gentileza • O Pai Nosso cantado •Crianças • Filhotes

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO
• Gente intolerante • Comida japonesa  • O Atlético Mineiro   • Ficar com fome • Perder tempo • Enxaqueca • Sentir frio

7 COISAS QUE EU AMO ♥
• 
Família • Namorar o Môzi • Cochilar com o Smith  • Sorvete • Ganhar presente •Animações  • Pilates

E aí gostaram? Já sabiam? Me conta aqui quais são as suas ‘sete coisas’ hehehe
Beijos!

15 comentários sobre “7 coisas

  1. A vida é engraçada né?! Como a gente conhece a pessoa a tanto tempo e não sabe q tem tanta coisa em comum? Tipo:Ter filhos ,Ter o meu cafofo decorado por mim,Bancar uma viagem bacanuda para os meus pais,Ter um projeto social ,Trabalhar com o que gosto em casa… Que preguiça ow ,MÃE! ,Me lembra tá? Que fome…Bagunça, Conversar fiado,Ter boas ideias , Sorrir Comer cachorro quente… Santíssimo Sacramento ,O mar ,As recordações que tenho da minha avó , Gentileza ,O Pai Nosso cantado ,Crianças ,Filhotes…Gente intolerante . Comida japonesa ,O Atlético Mineiro ,Ficar com fome , Perder tempo ,Enxaqueca , Sentir frio… Família , Namorar o Mô, Sorvete , Ganhar presente … Acho q se fôssemos irmãs gêmeas não teríamos os mesmos gostos,pensamentos e opiniões!! É o q eu sempre falo amizade pode passar o tempo ou a distancia q for, se tem DEUS… sempre vai ser verdadeira!!

    Curtido por 1 pessoa

    • AH MEU DEEEUS! hahahahaha Adoro essas coincidências boas! ❤
      Bom que dá pra ir trocando experiências enquanto as coisas acontecem ^^
      Falo muito Crendeuspai, crendeuspai! hahahaha bem assim junto igual eu escrevo hahaha

      Beijos Ná ❤

      Curtir

    • Tenho certeza que vai ser uma das melhores viagens que você vai fazer viu. Sinto sempre uma satisfação inexplicável quando de alguma forma consigo retribuir aos meus pais um pouco do que eles fazem por mim, imagino que você sinta o mesmo ❤
      Bora ralar que a gente banca! hehe

      Beijos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

