Entrando no clima das Festas Juninas

Vai chegando essa época do ano Junho/Julho e qualquer comemoração ganha forma de festa junina.
Mas fala sério? Festa Junina é bão dimais sô! Eu particularmente adoooro! Decorações lindas, coloridas e os comes e bebes? Canjica, Caldos, Paçoca, Cocadas, hummmm Alô gordice, aquele abraço! hehe
Hoje em dia a maioria das festas juninas pedem participação à caráter. Pensando nisso, fiz esse post com algumas inspirações de looks para mostrar que dá sim para entrar no clima mesmo pra quem não tem ou não gosta do vestido de quadrilha. Espero que gostem!

•XADREZ

Xadrez

 O xadrez é o coringa! Na saia, no short, no vestido e na famosa camisa de botão! Abuse do xadrez para marcar presença nas festas juninas. Sozinhas ou sobrepostas de casacos, jaquetas e jeans. Não tem erro! 

• FLORAL

FLORAL

Não precisa ser tecido chita, pode ser aquela peça floral do seu guarda roupa mesmo. O importante é que seja alegre, colorido e com vida! É esse o lugar das flores na festa junina.
Aposte no floral e combine ele com o que te deixar mais confortável! 

• SAIA DE TULE

SAIA TULE_

A saia de Tule é um charme só. É fácil de fazer em casa e você pode decorar a sua com lacinhos de fita, renda colorida, cinto de tecido, enfim, tem espeço para soltar a imaginação.

A única coisa que não vale é não entrar no clima, ou deixar de comparecer em uma festa por não ter o traje à caráter ok?

Sábado agora, tenho uma festa desse tipo para ir e como não tenho vestido de quadrilha vou improvisar o look. Depois posto aqui como ficou a produção. 😉

Gostaram das inspirações? Me conta aqui!
Beijos!

Anúncios

8 comentários sobre “Entrando no clima das Festas Juninas

  1. Faz aaaaaanos que não vou numa festa junina! Sinto muita falta.

    Sobre comer chocolate, já acostumei então nem ligo mais! Como os diets não me fazem mal já ajuda a controlar a vontade né? Gosto de comprar aqueles pudins zero prontos que mistura com leite e como inteiro HUAHAUHAUH sem culpa. Mas não abuso mesmo assim! O difícil é resistir a datas tipo festa junina, nem ligo tanto pra o que vestir, fico é pensando na canjica, no arroz doce… ai ai! beijos!

    http://melhornaofalarnada.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Imagino como deve ser dificil resistir a tanto doce gostoso nessa época .. Mas é legal saber que você já se dá super bem com os chocolates Diets e com os pudins hahaha não vamos falar de canjica mais então! hehe Continue forte! Muitos beijos!

      Curtir

    • Obaa! que bom que gostou do post! ❤ Poisé a gente acaba ficando preso na ideia do bendito vestido de quadrilha e desanima das festas. Mas look não vai ser mais motivo para desanimar! hahahaha Beijos Ellen!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s