No Mineirão Gastrô

Olá pessoal!
Ontem aconteceu o Mineirão Gastrô um evento que reuniu vários Food Trucks aqui de BH na esplanada do Mineirão (Estádio Governador Magalhães Pinto).
Conheci os Food Trucks de bh faz um tempinho, quando o grupo ainda era composto por uns 4 ou 5 carrinhos só. Desde o início achei a ideia bem legal. Além de muito fofos os Trucks, os Food são produtos de uma qualidade excelente. Muita gente reclama o valor das coisas, mas na minha opinião, como é uma coisa que consumo esporadicamente, vale o preço. 😉
A dica para quem gosta dos FT é acompanhar a página deles no Facebook (Food Truck Bh) lá eles sempre divulgam os encontros e a agenda semanal individual.

Fiquei sabendo do Mineirão Gastrô e logo quis ir. Combinei com o namorado (ah! para quem ainda não conhece hoje vocês vão ver ele aqui um pouquinho rs), e como a proposta do evento ia além do encontro gastronômico e estava propondo aproveitar a tarde na esplanada com cultura e diversão, logo procurei saber sobre a entrada de Pet’s no evento e para a minha alegria: SIM! Estava liberado levar o doguinho na coleira. \o/
Chegamos lá por volta de 16:00hs, como meu dog é um Bulldog Francês ele não pode com muito sol e calor então precisávamos esperar refrescar um pouco.
O evento estava cheio mas muito tranquilo. O espaço da esplanada é ótimo e quando o Smith desceu do carro já ficou todo feliz e meio atordoado em ver tanta gente junta hehehe. Logo fomos escolher o que comer e para minha surpresa as filas estavam gigantescas em todos os Food Trucks. Isso me deixou um pouco desanimada mas continuamos andando. Os caixas para comprar fichas e os locais de pegar bebidas estavam super tranquilos e sem filas, pegamos bebida e aproveitamos para deixar o Smith passear bastante, conhecer doguinhos novos e ser muito paparicado, porque todo mundo ficava encantado com ele.
O evento estava muito legal, mas chegou a hora que a fome apertou de verdadde e eu resolvi enfrentar as filas. Escolhi comer um Taco no truck da Ta Com Tudo BH pois a fila estava menor e mesmo assim esperei 40 minutos para conseguir comer.
Conclusão, o evento estava lindo, o Smith se divertiu à beça e valeu muito o domingo com ele e o namorado. Mas no caminho pra casa tivemos que parar para comer um sanduíche.

IMG_9199

IMG_9195Olha aí o Smith com a Marrie, namoradinha que ele arrumou lá. Vê se eu aguento tanta lindeza!

Trocaram até whatsapp para se encontrarem depois! haha ❤

IMG_9186

Aquela parada obrigatória para descansar, tomar água, chupar um pouquinho de gelo.

IMG_9201 IMG_9204IMG_9203

Essa talvez tenha sido minha decepção no evento. Eu, uma louca e fissurada por sorvete não tive coragem de enfrentar a fila GIGANTE do Food Truck da Sorveteria Universal e ser feliz com aqueles sorvetes maravilhosos. Pois é, lágrimas.
Mas já estou de olho na agenda deles para encontra-los pelas ruas de bh e matar a minha vontade! ❤

IMG_9218IMG_9209IMG_9215IMG_9198IMG_9205 Smith mais lindo desse mundo! IMG_9232

Meus  amores e esse fundo cor de pôr do sol maravilhoso ❤IMG_9241Morri de amores por esse carrinho da Cadê meu Brigadeiro
Mas como o neurologista cortou o chocolate, nada de brigadeiro no pote (o mais gostoso dessa vida)  😦  lágrimas, muitas lágrimas.

Então, como prometido, contei um pouquinho da minha experiência no evento, gostaram? Vocês já conheciam os Food Trucks? Tem algum favorito?
Me conta aqui nos comentários!
Beijos!!!

9 comentários sobre “No Mineirão Gastrô

    • Mirela, você vai adorar, tenho certeza! é muita coisa gostosa. E acompanhando a agenda você encontra eles pelas ruas de bh e normalmente não tem filas!
      Depois me conta o que achou tá? Muitos beijos pra você!

      Curtir

  1. Aah que lindo seu cachorro! E que programa bom, adoro esse tipo de passeio, de sair pra comer ao ar livre. É mais gosto que ir em restaurante! Tu cortou o chocolate por causa de enxaqueca? Eu só não posso comer chocolate com açúcar por causa disso, aí tô meio que tentando adivinhar. Se for o caso, fica a dica! Na Cacau Show tem uns diets maravilhosos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ei Bessie! Obrigada! Ele é lindo demais ❤
      Também gosto muio desses programas viu! Ainda mais quando dá pra levar o dog.
      Cortei o chocolate por causa enxaqueca sim. Cortou qualquer coisa que tenha chocolate. É chato demais né? Mas olha, adorei a dica viu. Vou experimentar os chocolates diets da Cacau Show.
      Obrigada! ❤ beijos, beijos

      Curtir

    • Ei Ná! tenho sim, ele é a coisa mais linda do mundo mesmo haha além de ser um amor e muio companheiro ❤
      Eu também prefiro um food truck que um Mc Donald's sem dúvidas! Fora a qualidade que não se compara não é? É muita coisa gostosa e diferente e sempre tem um atendimento bem legal. Aí em SP é assim também?
      Obrigada pela roupa ❤
      Beijos beijos pra você!

      Curtir

      • nhownnnnnn jura que ele é amorzinho e companheiro? Meu namorado sonha em ter um quando a gente casar hahahah ❤
        Aaaaaai aqui também tem MUITA coisa gostosa, diferente e, como você falou, o atendimento é sempre super legal! Geralmente eles são super carismáticos, simpáticos, acho demais! Na cidade do lado da que eu moro, tem um espaço fixo de food trucks e toda sexta, sábado e domingo tem coisa nova! Pena que não dá pra ir toda semana hahaha

        Curtido por 1 pessoa

      • Juro juradinho! hahaha E se resolverem mesmo comprar um quando vocês casarem pode ter certeza que só vai aumentar amor na casa ❤
        Ah que deliciaaa! Imagino que dê vontade de ir toda semana, eu iria sofrer pra não ir. Mas tá vendo, qualidade e atendimento são diferenciais! Temos razão de gostar dos Food Trucks! o/

        Curtir

  2. Pingback: Gastrôpark |

Deixe um comentário

